Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

FUI COMIDA NA GARAGEM

Oiie Galera me chamo Renata (nome falso) ,tenho 19 anos e já tenho 19 meses de namoro...Sempre gostei de ler os contos eráticos que me excitam muito.

Bom o que vou contar aqui não é nada anormal é apenas uma aventura que realizei com meu namorado Felipe (nome falso).

A gente saiu e foi para uma festa onde praticamente a cidade toda tava,e sempre que bebo cerveja fico com um fogo danado.

Sempre que saio fico até tarde nas baladas,mas esse dia fui diferente eu desejava meu namorado tanto que não via a hora de ir embora para que a gente começasse a nossa sacanagem...rsrs

A festa que a gente foi era perto da minha casa, e minha rua tem uns lugares escuros que é o quente pra fazer umas doiduras de vez em quando.

Tava eu,ele e duas amigas minhas...Até que não aguntei e sussurei no ouvido do meu namorado...

_Tô louca pra te chupar todinho...não vejo a hora

Ele ficou até assustado com minhas palavras porque nunca havia falado com ele dessa maneira.Em pouco tempo percebi que o seu pau já tava durinho.

E não é porque é meu namorado não mas tem um pau bem avatajado...que sá de imaginar eu fico molhadinha.

Ele falou no meu ouvido

-Eu sou vou te dar meu pau se você for boazinha e tiver coragem de fazer alguma coisa diferente!

Falando isso fique mais doida de prazer e chamei ele para ir embora.

Mas não queria porque a banda não tinha terminado ainda,ficamos a festa toda falando o que iriamos fazer.

Até que chegou o melhor momento,hora de ir embora e eu com um certo frio na barriga pois sabia que teria que fazer algo diferente para ganhar o pau dele.

Voltamos a pé da festa pois o carro tava na oficina.

Chegamos perto da minha casa ele disse:

- Vou deixar você mais molhadinha do que já tá...fazendo com que eu imaginasse mil coisas

Perto da minha casa tem uma garagem que meu pai guarda o carro, e la é bem escuro.

Meu namorado começou a me chamar para la.Eu sou medrosa,e fiquei com muito medo de alguem ver a gente...mas mesmo assim fui porque não tava me aguentando de tesão.

Chegamos la ele me disse que queria ver até aonde o meu fogo ia. Eu doida de prazer falei com ele:

-meu safadinho deixar eu te chupar deixa,deixa eu enfiar esse pauzão na minha boca,vou te lamber todinho deixa?! Encostados no carro do meu pai

Ele percebeu as minhas intenções e começou a por aquele pau na minha boca que já tava durão e com as veias bem altas.

Começei a engulir aquela cabeça,e aos poucos chupando mais e e mais....morrendo de medo de alguem passar e nos ver ali.

Ele começou a puxar meus cabelos e me chamando de danadinha,que tava doido pra enfiar na minha bucetinha.E cada vez que ele falava isso eu engolia mais,aí parei e falei

-to doidinha pra voce por esse pau na minha bucetinha,coloca amor coloca?

Ele me virou com força e pediu para que eu tirasse o a parte de baixo,

Tava com meia calça e short por cima,tava muito frio...Obedeci e tirei;

Ele começou a me chupar meu clitoris que já tava durinho e com 4 dedos na minha bucetinha.

E eu louca pra gritar de prazer mas não podia porque em cima da garagem morava gente.

E cada vez mais ele aumentava o ritmo dos dedos e chupando e toda melada.Quando ele começou a brincar com seu pau,colocando so a cabeçinha e eu doida querendo que ele colocasse TUDO.

Ele disse que eu ia ter que pedir como se fosse uma puta;

Eu já naum aguentando de prazer falei com cara de puta:

-Quero que me coma de todas as formas,sou sua putinha e quero ser comida.

Ele pegou minha cabeça e me deu um beijo e começou a enfiar todo,que ate soltei um gemido de dor e prazer.

E cada vez mais forte,e doida com akilo,eu deitada em cima do carro de pernas abertas

Sendo comida pelo meu namorado.

Doida de prazer gozei que foi longe,molhado todo o seu pau...

Ele começou a me chupar e falou que ia fazer eu gozar 2 vezes.

Me comendo de quatro ficou falando:

-Minha sapekinha te amo d+,minha putinha é assim que você gosta,falando isso dava um

Tapinha na minha bundinha que tava bem empinada.

Puxando meus cabelos eu todo molhada gozei de novo...

E retribui ele com uma bocada no seu pau...

Ele tava querendo gozar,e perguntou se podia gozar na minha boca.

Eu nunca deixei acho muito nojento ,mas tava me sentindo uma putinha e vendo meu namorado louco de prazer virei pra ele e falei:

-goza tudinho na minha boca sem safado!

Logo apás eu ter falado isso ele jorrou um jato de porra na minha boca,(não engoli)...

Desde então sempre que tem festas ao voltarmos para casa,procuramos um escurinho...

Galera em breve coloco as novas aventuras de cada escuro que passamos.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Contos eróticos: menininha da a buceta pro camioneiro bem dotadomendigo pirocudoComi a cadeirante casada contoscontos eróticos praia de nudismo dois idosos gays fudendo contosconto erotico me comeram sem piedademora Nana bem gostosa da bundona bem grandes eu dental bem deliciosa néRealizei a fantasia do meu colega e eu virei cornocontos pornos gay nas dunasSou casada madura e meu patrao fode meu cunovinha quero ver voce cimasturbando hoje olinecasa dos contos eróticos jogo mamãecontos comedor e dominador cruelContos eroticos chupando o funcionario heteroContos eroticos minha filha com manteigaconto erotico estou gravida do meu irmãoconto erótico dei meu c* para o Jornal do CampoTennis zelenograd contoconto erotico real a casadinha santinhadei pra um estranho num baile e meu marido viu conto eroticoconto de corno mulhe chega com a buceta toda arobada eu veipoi ve a folha fundedo com o primo dentro de casaeu meu caseiro e minha filha e suas amigas contosConto comi a mãe da minha namoradawww.contos eroticos madrinha virgem da cu cagandocontos tia gostosa com sobrinho no beijo e amasso no carrovideos de casais namorando muitoogostosocontos pagando aposta com um boqueteMinha cuinhada sandra se pingando todacontos dei o cu virgemmoranade bct Grande batendo um pra amiga dividi minha mulher com outro comto eroticohttp://contos eroticos mulher pega carona e estrupadacontos eu e meu marido adoramos ir no cinema ver pornoO dinha que comi o cu da minhA mae bebAda contos,a cabeleira contos eroticosou casada e mau fudida e minha bucetinha carnudinha e o velho aproveidoucomtos d primos d 30 cumemdo cusinho d priminhas d 15homens velho gay contosConto eroticos Despedida de solteira dando para varios machosCenoura com camisinha na prostata contosdei pra um estranho num baile e meu marido viu conto eroticocontos eroticos porno de pirralhas inocentescontos eroticos colegiocontos eroticos - isto e real. parte 2mãe não deixa filho fude.com ela.na.vuzinhacontos eroticos fazebdo gaefabta profundana balada dois negros fuderam minha esposa no escuro contos eroticoscontos dei a buceta pra o garoto No colo do meu tio roludo. Contos eroticos de iincesto.cestobuceta na praia toninhaschute no saco contos pornoContos eróticos de incestos orgias com as irmás gostosas na cachoeiracontos de coroa com novinhoConto erotico entregadorcontos. eroticos enteado novinho pau de jumento.conto erotico submissa gozei chorei contosfudendo a morena gravida [email protected]contos eróticos minha esposa trouxe sua sobrinha para morar com a genteconto eroticos garoto pede carona e e estupradoana roludo cenfo cu da coroaContos eróticos tomei dormindocontos eróticos contos eróticos meus tios me comiam meus tios me comiamchantagiei a negra contover contos de lesbicasmeu cuzinho desvirginadominha primeira transa lesbica com minha irmazinhaconto erotico gay 23 cmcunhada com previlegios pornsaquelas olhadas safadascontos com teen fodida aos onze anos por tres roludoscontos tio enrraba sobrinhoTudo q uma puta deve fazer na camacontoseróticos minha priminha de cinco anos3negros-_contos eróticosConto erotico 25cm pica grossa na novinha da escola